Pública abre concurso “Microbolsas para Reportagem Investigativa”

A Pública, agência de jornalismo investigativo independente, anunciou em seu site, na última segunda-feira (27/2), o início do concurso de “Microbolsas para Reportagem Investigativa”, para incentivar a produção de reportagens independentes no Brasil. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de março.

O concurso é destinado a jornalistas freelancers e independentes com o objetivo de produzir matérias que contribuam para transparência pública, justiça social e defesa dos direitos humanos.

As inscrições devem ser realizadas através do e-mail contato.publica@gmail.com, com o título “Microbolsas”. O projeto deve conter uma pequena biografia do candidato, proposta de pauta inédita detalhada, plano de trabalho, duas referências de trabalho e plano de orçamento. As propostas serão analisadas pela Comissão julgadora composta por coordenadores e conselheiros da agência

Os ganhadores receberão prêmio no valor de R$ 4.000 para a realização da reportagem em texto ou vídeo e terão seus trabalhos divulgados na Pública.

Com informações do Midiamax.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: