Stanley Black & Decker está contratando…mas só candidatos de Universidades de primeira linha

Para aqueles que ainda acham que não existe preconceito em relação aos estudantes da Uninove, Unip, Uniban etc, eis aqui uma prova de que uma formação em “universidade de primeira linha” pode ser decisiva na hora da contratação.

“Uma das maiores companhias de soluções em ferramentas do mundo, a Stanley Black & Decker é a junção de duas grandes empresas fundadas há mais de 100 anos e que se uniram em 2009 para fortalecerem ainda mais seus negócios.
Com a união das duas marcas centenárias, a empresa fabrica e comercializa hoje, produtos e serviços dos mais variados em todo o mundo nas áreas de ferramentas manuais e industriais, soluções de saúde, indústria automotiva, fechaduras e portas, ferramentas hidráulicas e equipamentos de segurança e monitoramento.

Buscamos profissionais hands on que estejam em busca de oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira dentro de empresa Multinacional.
Superior cursando em Marketing, Propaganda, Administração, Engenharia, ou áreas afins.Preferencialmente em Universidades de 1ª linha.
Conhecimentos de Inglês será grande diferencial.”

Realmente a Stanley Black & Decker demonstra seu profissionalismo de “primeira linha” pelo número de reclamações dos clientes, de produtos com defeitos ao péssimo atendimento aos clientes, são dezenas de reclamações como estas:

“o atendimento sac ao cliente da black & decker é péssimo, o tempo de espera chega ate 12 minutos e a ligacao é interrompida pela black & decker”. 13/04/11 fonte: Reclame Aqui

“Comprei uma furadeira BLACK & DECKER 3/8 KR515K, com a propaganda enganosa que o kit tem 30 peças, só que a empresa esqueceu de avisar que as 10 peças que equivale aos bit de aparafusamento são só para enfeitar, pois não tem a menor utilidade. Na verdade você não utiliza as 30 peças, utiliza somente 20. Decepção com a marca, ao comprarmos um produto procuramos uma marca de renome exatamente para evitarmos ter algum tipo de aborrecimento, mas infelizmente nem sempre isso é possível.” 22/08/11 fonte: Reclame Aqui

“Registro aqui minha insatisfação com a marca Black & Decker, pois comprei um ferro de passar roupa e ele ficou preto em baixo e suja todas as roupas ao passá-las, além de ter estragado outras.” 21/07/11

“A Black & Decker, empresa que até então merecia elogios e recomendações minhas, caiu VERTIGINOSAMENTE em meu conceito.
Ocorre que ela fabrica (?) e vende o melhor e mais simples ferro elétrico do mercado (aquele preto basicão mesmo), o que nos deu bastante segurança no momento de adquirir um outro produto similar, porém com mais tecnologia (?). Compramos a peso de ouro o modelo “top de linha” da marca, com fundo de cerâmica, vapor, etc…… fabricado na China e importado pela mesma Black & Decker.
O aparelho novo, depois de me fazer PERDER 3 camisas (Ralph Lauren) por tê-las QUEIMADO, decidimos levá-lo à assistência técnica, que por sua vez trocou o tal fundo de cerâmica.
Conclusão : O ferro continua QUEIMANDO as roupas (Foi-se mais uma camisa), além de manchá-las com uma sujeita preta que vem juntamente com o primeiro vapor que expele.
Pergunta : O QUE EU FAÇO COM ESSA PORCARIA QUE JÁ NÃO ESTÁ MAIS NA GARANTIA????” 17/05/11 fonte: Reclame Aqui

Antes da Stanley Black & Decker anunciar preconceituosamente e preferencialmente candidatos de “primeira linha”, aconselho a diretoria a se olhar no espelho, pois pelo jeito os engravatados de primeira linha da empresa não estão fazendo seu trabalho direito!

Quer mandar uma mensagem de amor para a Black & Decker, clique aqui.


3 respostas para “Stanley Black & Decker está contratando…mas só candidatos de Universidades de primeira linha

  • Thaís Cajé

    A faculdade de 1ª linha formará um profissional de 1ª linha?
    Muito relevante…
    Super legal a posição da empresa em colocar esse tipo de informação no seu site e escolher a partir desse critério seus funcionários. A partir dai conseguimos identificar o porque a empresa (de 1ª linha) tem tantas reclamações sobre seus produtos e atendimento.
    Status não é qualidade!

    • João Carlos Felix

      1a. linha, hahahhaa, que vergonha! tenho dó é do chao de fabrica, que o salário é de merda!!

      • João Carlos Felix

        Funcionarios de 1a. linha para trabalhar na produção.
        Ganhar 800 reais por mes.
        Aquilo lá é uma panela só.
        Trabalhei lá, e nao vi crescimento nenhum.
        Só da panelinha da diretoria, e dos gerentes que levam as coisas embora no fundo falso dos carros.

        Tomas Turbando

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: